14/09/2017

Sobre o Enxoval

14/09/2017
32 semanas aeeeeeeeeeeeeh

Mais 4 semaninhas e a Mel já pode vir 


Dia 12 tivemos consulta, até agora o ganho de peso está no total de 4 quilos redondinho, pressão controlada e medicação suspensa, estou abusando no suco de abacaxi para ajudar a manter a PA estabilizada e a não reter liquido, e descobri os outros mil benefícios que o suco natural de abacaxi tem! Essa foi a ultima consulta mensal, ainda esse mês tenho consulta novamente. E vai ficar por quinzena até as 36 semanas quando passará para semanal.



Melinda segue mexendo bravamente e soluça muitoooo, umas três, quatro vezes por dia. A irmazinha tem começado a demonstrar ciumes... não em relação a mim, mas em relação a irmã mesmo. Se ela ouve alguém falando da nenem já para para escutar e ainda entra no assunto. Quando estamos observando a barriga mexer ela sempre vem tomando a frente de tudo e quer ficar só ela olhando a barriga, diz que a irmã é só dela. Percebo o quanto está ansiosa... mexe nas coisinhas, abraça, me amostra, cheira tudo, depois poe de volta no lugar. Sempre deixei ela a vontade para mexer nas coisas da irmã e ela curti, vejo o quanto ela tem cuidado, quanto tem amor. Não vejo a hora de ver as duas juntas!




Sobre o enxoval... vamos lá...

Roupinhas                       OK

Saída de maternidade        OK

Berço                                 OK

Cobertor de algodão e paninhos de boca           OK

Fraldas de pano           OK

Kit Higiene para levar na bolsa maternidade          OK

Banheira com trocador                      OK

Colchão do berço                  OK

Bebê conforto                    OK

As vezes eu acho que estou atrasada, mas ai lembro que com 32 semanas da Nicolly eu tinha bem menos então fico mais sossegada. Ainda falta comprar algumas coisas basicas como toalha de banho, coeiro e chupeta, ainda não comprei porque graças ao repouso estou começando a sair para comprar agora. Achei que com 32 semanas ja ia estar lavando tudo mas ainda nem comecei, já compramos o guarda roupas e estamos aguardando a entrega, a mala da maternidade minha mãe vai comprar ainda essa semana então ja é menos uma coisa que eu preciso sair para procurar. Ahh o kit berço iremos comprar por ultimo, no inicio do mês. 
A minha bolsa ja está quase pronta, só falta os absorventes, estou em duvida... Não sei se compro aquelas famosas calcinhas descartaveis que dizem ser mais confortaveis, ou se levo novamente o absorvente noturno... Em fim... Falta pouco, muito pouco!! 

beijos

4 comentários:

  1. Que momento maravilhoso, lembro bem quando estava na espera dos meninos, aproveita bastante. E parabéns, vc está super bem, engordou pouquinho.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mais 4 semanas ❤❤ Deus abençoe muito aqui tô na tentativa do segundo e já fico imaginando o ciúme acontece mais é normal que delícia preparar o enxoval né um bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa, logo teremos mais uma barriguinha pra acompanhar <3
      Deus abençoe e que venha no tempo dele. O enxoval é uma delicia mesmo né? onnw
      beijoos

      Excluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*