27/07/2017

La se foram 4 anos...

27/07/2017

Me lembro de todos os diários anuais que eu tinha quando entrei na adolescência, sempre gostei de colecionar coisas para guardar, minhas memorias...  Mas as vezes agente não da conta de guardar coisas por muito tempo, e muitas páginas se perderam... Quando eu comecei a escrever um blog não tinha ideia que escreveria por tanto tempo, e muito menos que essas páginas seriam as melhores da minha vida. La se vão 4 anos de diário da mamãe, 4 anos de memórias maternas escritas. Passou tão de pressa e eu tenho tudo guardado aqui, a gravidez abençoada da Nicolly, minha primeira jornada de mãe com minhas angustias, medos e alegrias escritas, o crescimento da Nicolly, a espera tão desejada da Melinda, que emoção mais deliciosa! E não posso deixar de comentar sobre as amizades especiais que vieram com o tempo, coisa mais gostosa é ter amizade com mamães, gente que vive o que você vive, gente que te entende, gente que quando você precisa de "colo" emocional está ali sempre com as palavras certas... Amigas mamães, tentantes, desejantes, vocês moram no meu coração!




2 comentários:

  1. 4 Anos, que legal, Parabéns!! Esse ano meu blog completa 5 e também, como você, sou muito feliz por esses registros que fizemos, que creio que serão muito importantes no futuro para lermos e recordarmos, tanto pra nós quanto pra nossos filhotes e também sou feliz por sua amizade.

    Grande beijo

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5 já?? será que chegamos a 10? rsrsrs
      Feliz também com sua amizade Quézia. beijoooos

      Excluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*