16/03/2016

O cansaço nunca para!

16/03/2016
Oi gente!

Nossa com eu precisava vim desabafar nesse post... Nesse ultimo dia 12, Nicolly fez mas um mês, agora 2 anos e 1 mês, é... não me lembrem o como ta passando rapido... Estamos numa fase complicada, a meu ver mas trabalhosa que a dos primeiros meses com rn, acreditem....  Tem horas que eu  quero corrigir e ter o pulso firme mas o cansaço me vence, você da dez banhos mas a criança não para limpa,  varre a casa o dia todo mas o  chão toda hora esta sujo e tudo fora do lugar, brinquedos espalhados, bate um desespero... Uma vontade de sair correndo!
Graças a Deus nicolly é doce e educada,  comprimenta todo mundo, diz obrigado, pede desculpas, da bom  dia, boa  noite, mas em compensação é danada  pra me fazer passar vergonha. Na igreja não para, levanta e senta, abre bolsa e tira tudo de dentro, eu brigo e ela faz escandalo, sai correndo e eu vou atraz dela... Olha eu achava exagero quando eu via maezinha chorando nos corredores da igreja segurando a criança no braço, hoje eu vejo que isso faz parte da vida de toda mãe e agente só entende quando é a nossa vez... É como  uma montanha russa, começa devagarzinho e de repente aquele salto,  salavancos, tudo fica bem e de repente outro salto... é assim que eu tenho visto, quando uma fase acaba entra outra mas dificil...
Nicolly esta custando a me obedecer, sempre com um 'não'  na ponta da lingua e isso me tira do sério, inventa as coisas que é uma beleza, faz as coisas e diz que e não fez, sou a favor da palmadinha mas acho que o castigo resolve mais, pelo menos aqui em casa esta resolvendo, ela fica em panico se falamos que ela vai pro castigo mas olha... tem dias que só Deus mesmo, eu ate me pergunto se vou dar conta de dois quando minha benção  chegar  kkkk mas ainda sim eu prefiro ter todo trabalhao de uma vez do que deixar passar anos e começar tudo outra vez...
Facil não é mas é um amor que vale tudo!

Vi um  monte de bebezinho na minha listinha de blogs, vou ler todos os relatos viu, amigas que eu ainda não fui aguardem que eu vou rsrs aproveitem muitoooo porque essa fase cansativa de bb pequeno é so o  começo rsrs

Foto da minha pequena ...  Baixinha e socadinha, cheia de dobrinha  nos braços  <3 Adora os cachorrinhos da vovó.

Um beijooo, fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. Menina do céuuuu rsrs, a casa nunca fica limpa. MINTOOO, ela fica limpa em duas ocasioes do dia
    A primeiro é das 13:30 as 18:30 o horario que o gui fica na escolinha e quando ele dorme kkkk
    te entendo perfeitamente, gui está com 2 anos e 4 mêses, mas eles melhoram rsrs
    Gui está ficando mais tempo assistindo filmes e bagunçando menos. Mas tem dias, q só por Deus rsrs
    aaa o post sobre a escolinha é o anterior da uma olhadinha
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade kkkkk
      Agora estou entrando em uma fase boa com Nicolly, ela começou a assistir desenhos (Obaa)
      Vou la dar uma olhadinha. Bjs

      Excluir
  2. Aí gente.. o meu com seis meses não para quieto, ativo, elétrico demais. Imagina quando criança. . Kkkk o trabalho nunca para, só quando a independência deles chega né, é a verdade.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga se prepare pq é uma fase que sempre vejo as mamães desabafando rsrs Maaasm... existem as sortudas, peça a Deus pra ser uma delas hehehe

      O trabalho é grande mas agente ama <3

      Excluir
  3. Anônimo23/3/16

    Dan conta sobre a sua mudança , vi em outro post ai que vc contou que se mudou , mas não disse nada por aqui .

    E acho que vc esta postando menos que antes ..

    Beijos de uma fã que não tem conta no google pra comentar com o perfil hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida,tenho postado menos mesmo, confesso. É que depois que eles aprendem a andar fica tudo muito dificil e nas horas livres agente só quer descansar... Não tinha pensado em postar sobre esse assunto mas ja que vc gostaria de ver irei postar com toda certeza! Um beijoooooo

      Excluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*