01/01/2016

Seja bem vindo 2016....

01/01/2016
Oiiiiii Amadas!
Quem ai teve uma virada de ano incrível? Espero que todas!

Essa virada foi tão especial, tão corrido que eu até achei que o primeiro post do ano só sairia no inicio da próxima semana, mas aqui estou eu... Vim contar tudinho e trazer muitas fotos!

O inicio desse mês de Dezembro não foi bom pra mim... Como relatei aqui no blog tive um ciclo anovulatório durante o tratamento, e vencida pelo cansaço resolvi parar com os medicamentos e deixar nas mãos de Deus, pois bem... Isso me acarretou um pouquinho de tristeza e desanimo, mas com a chegada da semana do Natal muita coisa começou a mudar dentro de mim... Parei pra pensar nas maravilhas que Deus me concedeu nesse 2015, e principalmente para agradecer. Tão gostoso nos reunir com familiares que temos pouco convívio durante todo o ano, colocar o papo em dia, trocar experiências com as outras mamães da família e comer kkk 
Nicolly está tão mocinha <3
Já não usa fralda para dormir e nem para sair... festa de natal e ano novo sem fraldas, hehe, mas os detalhes ficam para outro post. Chega de falar e vamos para as fotos

Natal ❤ 


Mas que princesa nesse Look Essa jardineira eu estava procurando a tempos mas nunca achava do modelo que queria, o lacinho de pétalas ficou um mimo, e os cachinhos??? A blusa de dentro da jardineira é rosa com creme com Estampa da Elza e Frozen. A sandalinha acabou não saindo na foto mas era uma Melissa da ZAXY coleção fundo do mar.   

 Papai e Mamãe

 Ano Novo ❤

 E esse Look de ano novo? nosssaaaa arrancou tantos elogios, e ela toda bobinha ainda ficava rindo para as fotos, fazendo poses e bicos kkk
O short e a blusa formam um conjunto, o cintinho também veio incluso. a faixa procurei muitooo também por que queria que combinasse com a roupa, e ela é confortável, não machuca a cabeça. A sandalinha deu o toque final, ela ganhou de presente da minha mãe. 

 Look da mamãe

 Nós

Minha tia, minha vó e minha mãe eternas melhores amigas


Primeira Selfie do ano, com papai


Em fim... Posso agradecer a Deus por tudo, por ter chego até aqui, por ter essa família que amo tanto, e principalmente por me capacitar a ser mãe dessa princesa linda que desde o ventre só nos traz felicidade e amor. Obrigada a todas vocês por virem sempre visitar o blog, por reservarem um tempinho para deixar recadinhos carinhosos, nesse ano de 2016 o Diário da Mamãe completará 3 anos e eu garanto que tenho muitas coisas para compartilhar aqui ainda... Adoro vocês! Das blogueiras as leitoras Desejo a todas um 2016 rico em saúde, felicidade, sucesso e realizações!!!!

2 comentários:

Comente! Adoramos recadinhos *___*