24/10/2015

Porque dessa vez é diferente... Sobre ser tentante (DE NOVO)

24/10/2015

Era carnaval, Nicolly tinha acabado de completar seu primeiro aninho de vida, eu estava muito feliz, 1 ano com ela, 1 ano sendo mãe... Não da pra explicar, mas o dia do aniversário dela foi um dia incrível pra mim, um dia em que eu relembrava tudo que se passou na mesma medida que respirava. 
Haviam poucos meses que eu tinha sido diagnosticada com a somp e eu não tinha interesse em tratar porque eu ainda achava cedo para engravidar de novo, mas essa sempre foi a vontade do meu coração... Nunca achei legal pais que esperavam muito tempo para ter outros filhos deixando grande diferença de idade entre um irmão e outro... Eu penso assim... irmão tem que crescer junto! 

Tratamentos, medos, receios, duvidas e de repente já era julho, tomei a ultima pílula da cartela e joguei fora, eu ainda tinha uma pontinha de expectativa de engravidar no primeiro ciclo (Ah boba) mas não, passou o 1º ciclo, o 2º, o 3º e eu já vi logo que não seria fácil, sabia que seria diferente... Seria difícil, cansativo, angustiante... - Calma Danny, o positivo da Nic veio depois de 4 ciclos!
Sim... eu me lembro, estou no 4º ciclo agora e se eu engravidasse seria muita cagada kkkk 
Só que é diferente... Não tinha nada que me impedisse, era tudo certinho.
Agora além da somp não consigo identificar o pf, estou sem muco, e deu a louca na mostra, ciclo passado foi 58 dias, nem preciso dizer que pirei né? 
Acho que pelo fato de estar sendo mais difícil estou o dobro mais ansiosa, parece até que é a tentativa do primeiro filho kkk não muda nada, ansiedade e medo ficaram ainda maiores!

Mas a boa noticia é que eu tenho confiado muito no agir de Deus, sei que ele ouve as minhas orações mas também sei que o agir dele é no tempo e na hora certa. É claro que os negativos anteriores me deixaram triste, mas foi muito ligeiro, não me sinto desesperada ainda rsrsrs
Tenho até curtido essa fase anti-baby novo, bati cabeça e aprendi a fazer o grafico da temperatura basal, descobri muita coisa legal sobre esse mudinho que antes eu não tinha paciência para entender, mais amizades novas, em fim... ta sendo muito diferente e eu me sinto mais paciênte.

Assim que fechar esse ciclo venho contar o que fiz de diferente, consulta, grafico da tb, e como foi o ciclo. 
Um beijoo grande meu e da minha princesa que do nada começou a dizer que o irmãozinho vai ser um guri! oba oba, muito fofa rsrsrs

Até mais!!!!!!!!!!!!!

"Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre, o seu galardão." Salmos 127:3

 

4 comentários:

  1. Oi Danny, retribuindo a visita e já seguindo seu cantinho.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Danny! Vim te visitar e estou te seguindo. Parabéns pela princesa linda que você tem. Olha que ela pode estar profetizando a vinda do irmãozinho!
    Torcendo por vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii minha flor, seja bem vinda a meu cantinho rsrs
      Ah e como está profetizando viu? kkk ela pede um "ninino" <3
      Obrigadaa
      beijoos

      Excluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*