03/07/2015

Recebidos do mês: FRALDAS CAPRICHO

03/07/2015
Oláaa queridas, quanto tempo eu venho fazer resenhas da capricho para vocês não é? Nossa já tem mas de 1 ano! E eu adoro ter essa marca maravilhosa como parceira do blog.

Nesse mês de junho nós recebemos novidades, lenços umedecidos.
A família Capricho Bummis cresceu! Agora, além das fraldas que se destacam pela maior concentração de gel, acabaram-se de lançar a linha de lenços e toalhinhas umedecidas Capricho Bummis.


Dermatologicamente testados, os lenços e toalhinhas umedecidas Capricho Bummis possuem formulação livre de álcool e contam com assinatura olfativa (aquele cheirinho gostoso de bebê).
Por serem enriquecidos com extrato de Aloe vera e Lanolina, os lenços e as toalhinhas umedecidas Capricho Bummis limpam e protegem a pele da criança. Além disso, os produtos são hipoalergênicos, conferindo maior tranquilidade a mamãe.



Para atender a necessidade de cada consumidor de forma especial, os lenços umedecidos Capricho Bummis chegam ao mercado em embalagens balde e refil com 400 unidades, pote e ziplock (refil) de 75 unidades. As toalhinhas Capricho Bummis, por sua vez, estão disponíveis em embalagem com 50 unidades e tampa flip top, muito pratica por sinal.


Esses lenços eu ainda não tinha usado na Nic, e eu amei gente. Mas também como não amar né? O cheirinho é gostoso de bebê, a embalagem é fofa, e os lenços são ótimos. Usei, Aprovei e Recomendo! Experimentem mamães!!!!!!
Agradeço mas uma vez a Fraldas Capricho pelo carinho! Um beijooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*