21/07/2015

Festa de 2 anos? Personagem vivo? Tema!

21/07/2015
Oiiiii amores
Saudade de vim postar!

Vim contar para vocês uma novidade, eu farei a festinha de 2 aninhos da Nicolly. E diferente da de 1 ano, a festa de 2 está sendo muito bem planejada e já estamos organizando tudo. 
A festa de um aninho foi da Gata Marie, convidados cerca de 60 pessoas, somente amigos mais chegados e família. Já a festa de 2 anos iremos convidar 150 pessoas hehehe 

Eu pensei muito em um tema, queria um que tivesse uma decoração linda, a principio eu queria da Penelope charmosa, mas depois eu cheguei a conclusão que não tinha nada haver com a minha Nicolly kkkk
Pensei na branca de neve, até achei boa ideia mas não gostei das decorações... E foi uma indecisão horrível até pensar na Minie e porque não?? 
Achei decorações lindas, lembrancinhas, tudo lindo. E decidi que o tema da festa da Nic vai ser da Minie Rosa. Vejam as lembrancinhas que eu separei, que lindas.




Ainda não sei a conta de quantas crianças serão convidadas, mas já escolhi as lembrancinhas. E amei um modelo de bolo


Não é lindoo???
Ah irei contratar também uma personagem viva da Minie, era o que eu queria para a festinha de 1 ano, mas como eu havia dito em um video do canal, eu tinha desistido da ideia por ter escolhido fazer uma festa mas simples e para poucas pessoas. Mas como a Nic já curte bastante, anda e fala a beça eu estou disposta e muito animada em investir mais na próxima festinha de aniversário. Quero uma minie bem real, e claro, de rosa rsrs só ainda não sei se o Mickey vem junto hahaha
Vou contratar um bom fotografo e tal.


 A roupinha da Nic vou mandar fazer sob medida e já fico imaginando ela vestidinha. 



Esses são alguns modelos que eu achei bonito, mas ainda não escolhi nenhum... 
Temos 7 meses pela frente para organizar tudo isso, são muitos os detalhes que merecem com certeza muita atenção e carinho.  Eu to muito feliz em vim compartilhar isso com vocês...
Ontem eu estava vindo contar sobre a organização do chá de bebe,  como passou rápido kkk
 Meu bebe vai para o segundo aninho <3

Mas para frente vou vim compartilhar mais sobre a organização com vocês... 
beijoooooos

4 comentários:

  1. Amiga que legal adoreei....
    A de 1 ano da Duda eu fiz da Minnie, só que as cores foram vermelho, preto e banco...
    Eu acho que rosa é bem mais fofinho e delicado dá para fazer bastante coisa legal.

    Mostra tudo para nós em, adoro ver essas coisinhas rs.

    Bjos



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii minha flor, acho lindo a decoração vermelha da Minei, mas a rosa vai combinar mais com a Nicolly. E é um tema com muitas variedades de lembrancinhas não é? eu adorei!
      Vou ir postando aqui sim, obrigada <3 bjinhos

      Excluir
  2. Adorei o tema,tenho certeza que vai ser uma festa linda,bjus

    http://www.blogbydannycosta.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*