03/06/2015

APENAS UM DIÁRIO - DESABAFO

03/06/2015
#Oiiiiamores

Saudades de vim postar aqui para desabafar, a quanto tempo eu não faço isso? A quanto tempo eu não venho escrever falando sobre coisas que eu sinto e que vem acontecendo? As coisas tomaram um rumo que não estava em meus planos sabe?
Eu criei o blog pra ser um diário, pra escrever e compartilhar com outras pessoas minha experiência em ser mãe adolescente. No inicio foi tudo maravilhoso, eu desabafava e em troca disso ganhava uma pulsão de comentários de carinho e apoio, se eu passasse uma semana sem postar choviam comentários de leitores que estavam preocupados, e tudo aquilo me fazia bem sabe? eu amava!

Mas o tempo foi passando, o numero de acessos foi crescendo e a blogosfera foi colocando no meu caminho empresas que se tornaram minhas parceiras, meu diário se tornou um site de trabalho, eu passei a trabalhar com publicidade e antes o que eu amava fazer como passa tempo eu passei a fazer por dever. Deu pra notar a diferença? A muito tempo tudo isso deixou de ser um hobbie, e eu só fui notar agora com o surgimento de decepções, cansaço e cobranças sem fim.


Eu não passo o dia me maquiando, não saio a semana toda pra badalar, não vou para outros países, e a minha vida não é passar o dia atrás das câmera, eu sou mãe, eu tenho uma filha, quem eu cuido, amo e me dedico muito, não tenho empregada, minha casa quem arruma sou eu, tenho um marido que amo muito e que me apoia em tudo, se algum dia minha vida pareceu ser um filme foi por mera coincidência, porque independente de tudo eu sou normal, tenho uma vida normal e isso me faz feliz. 

Eu juro que tentei, adorooo gravar vídeos, fazer esse contato com vocês, mas a sensação disso ser um dever me sufoca, sinto falta de quando eu gravava de vez em quando e vocês comentavam me passando a maior força, mas isso não tem acontecido como antes sabe? tem sido muitas cobranças, criticas de pessoas que querem me ver mau, e isso me faz mau. O canal vai estar sempre lá, mas a partir de hoje só irei postar vídeos da Nic e receitinhas do mamãe na cozinha. E eu não vou voltar a trás mas... Comprinhas para a Nic vão ser postadas aqui em fotos, vlogs, tags e outros assuntos não gravarei mais... 
Porque o mamãe na cozinha vai continuar? Porque eu amo cozinhar, e esse tipo de vídeo tem atraído muitas visitas e não me gera nenhum estresse, homens, mulheres, todos assistem, deixam seus comentários e tem sido muito bacana compartilhar minhas experiências na cozinha, sem ter um publico alvo só.

O ask eu criei pra ser um cantinho de vocês, pra responder duvidas de verdade sobre gravidez e coisas de mãe, mas de repente a pagina perdeu o foco e aquilo lá se transformou em um debate sobre a minha vida pessoal, perguntas sem noção, ofensivas e coisas bobas que não fazem sentido algum. Porque me estressar? O ask do blog não existe mais, a partir de hoje.

A única parceria que vai continuar é a da fraldas capricho, a responsável pela parceria gosta muito aqui do blog, e é um prazer ajudar a empresa com divulgações. Mas as outras parcerias acabam de ser canceladas e não estarei fechando contrato com nenhuma outra mais. Muitas coisas vão mudar...
A Isabela é um amor, é muito bom tê-la aqui como colaboradora, ela é muito esforçada e eu sou muito grata. As postagens dela sobre moda /bem estar/ beleza vão continuar, porém uma vez no mês, ainda não decidimos uma data certa, mas logo eu avisarei.

E a fã page vai continuar, o Instagram também, mas agora só puderam acompanhar as postagens quem estiver seguindo o insta, ele está privado. Isso porque a pagina estava recebendo muitas "visitinhas" de pessoas as quais só visitavam para fuxicar e tomar conta da minha vida.

O sorteio do blog vai acontecer sim viu? comemorando o aniversário de 2 anos do blog, e eu irei anunciar ele aqui no blog lá pelo dia 20,21.

Sinto que desse jeito vai ser melhor... quero que tudo volte a ser como antes. Quem gostava de nos acompanhar de verdade, eu sei que irá continuar. Nunca deixem de comentar, nem que seja para mandar um oi, assim eu irei sentir vocês pertinho de mim.
Um beijoooooooo

4 comentários:

  1. Ai Dany te entendo perfeitamente amiga,muito ruim quando uma coisa que fazemos por amor virá obrigação..
    Mais continua conosco e vou sempre acompanhar teu cantinho
    Beijos
    http://blogdocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tammy, fico feliz que esteja acompanhando... Irei conhecer seu cantinho viu? obrigada.

      Excluir
  2. Anônimo5/6/15

    Dany eu te acompanho desde a primeira postagem e eu sabia que isso um dia iria acontecer, vc e uma pessoa mt boa mas nao e todo mundo que ve isso, mt gente tem inveja de vc pq vc tem uma filha linda e um marido q CASOU com vc pq te ama.
    Ñ fique triste por causa dessas pessoas mau amadas, vc e mais... vou amar voltar a te acompanhar como um diario. bjjbjbjbjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor, obrigada mesmo!
      Beijinhos

      Excluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*