04/05/2015

Como os papais podem participar da gravidez?

04/05/2015
#Oiiiiamores

Poucas grávidas acreditam que seus parceiros compreendam o que está acontecendo com elas, e a verdade é que muitos futuros papais realmente não entendem, apesar de mostrar interesse, ler sobre o assunto e tentar ajudar de algum jeito. É possível, e importante independente de tudo participar.

Papais sejam atenciosos... Estejam presente!

Tudo bem que não tem como você gerar um bebê, mas é possível participar de tudo sendo um observador atento e, acima de tudo, ativo. Demonstre para sua querida o quanto você está gostando do corpo dela grávida. Saiba que, à medida que gestação avança, sua companheira poderá não se sentir nem um pouco atraente. Mesmo que você concorde, não demonstre!
Outra coisa bastante comum é que o relacionamento entre vocês dois fique um tanto de lado. As mudanças hormonais, as dores nas costas, os enjôos e toda a agitação da vida podem, temporariamente, tornar a vida sexual do casal menos interessante.


 Acompanhe algumas das muitas consultas do pré-natal, e não deixe de dar uma espiada no bebê durante uma de muitas ultrassons. É bem capaz que sua mulher esteja meio exigente e mandona ultimamente. Procure relevar, Vá às compras, tente mimá-la com presentinhos e coisas que ela goste.

Procure encarar os 9 meses de gravidez como um momento único na sua vida, e não se preocupe se vocês não tiverem tudo absolutamente pronto quando o bebê nascer... A chegada de um filho é o que mas temos de valioso!


Eu fui uma gravida muito da chorona, no primeiro trimestre então putz, vomitava tanto que achava que ia morrer (juro) e nossa... o Edu teve tanta paciência. Era sempre eu quem brigava e mandava ele ir embora (que dó) e ele só me fazia o bem... o tempo todo me mimando. E quando eu passava mau na rua ele era um fofo, me segurava, segurava meu cabelo, depois ainda limpava as sujeiras kkk sempre paciente!
Só tenho a agradece-lo por tudo que fez por mim enquanto eu e a Nic éramos uma, foi fundamental em fazer aqueles 9 meses a melhor experiência de nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*