22/04/2015

Um pouco da nic + sem tempo

22/04/2015
Oiiiiiii meus amores
Vim trazer fotinhos da Nic pra vocês se encantarem, ela está um amor!






Vive com a mão no cabelinho, faz poses e mas poses para tirar foto, é só falar "cade o dentinho" e ela já abre aquele sorrisão kkk
Muito carinhosa com a mamãe, num chamego que graças a Deus até hoje não acaba <3
Me divirto muito fazendo vídeos com ela, tenho uns bem legais para postar um deles é de comprinhas dela.
Estou muitoooooo atarefada ultimamente e sem ideias para postar aqui no blog, minha inspiração esta indo toda para o livro kkkkk então peço que me ajudem por favor, podem dar sugestões de post aqui no blog ou no ask, fã page, tanto faz, eu irei visualizar e responder de qualquer modo.

Beijoooooooos


Um comentário:

Comente! Adoramos recadinhos *___*