29/04/2015

Dieta - tratamento - Ansiedade #SOMP

29/04/2015
Olá queridas!

No post anterior sobre sopm eu falei sobre a consulta com a go e sobre a nova medicação já que o selene a 2 meses não mostrava resultado. Pois bem, comecei o Tâmisa 30 por orientação da go e faltam apenas 8 comprimidinhos para acabar a cartela. A primeira cartela....
Mesmo assim estou super ansiosa não vejo a hora de tomar logo o ultimo comprimido dessa cartela para ver se está tudo certo e o tratamento segue a diante. Se a monstra descer de 1 até 5 dias depois de acabar a cartela isso quer dizer que o ac está fazendo efeito e que irei continuar o tratamento com ele. Se não descer, ai na próxima semana já tem consulta com a go para ver o que faremos. 
Na mesma medida que bate a ansiedade me bate uma aflição... Não quero passar por uma cirurgia para retirar esses cistos.
" Calma Danny, Ainda não é o caso."
Mas sei lá, eu tenho medo que piore, pois até antes de começar essa cartela era isso que estava acontecendo, só estava aumentando ainda mais meus ovários.
O ac não me trouxe efeito colateral algum, nadinha, ainda me deu uma sensação de menos inchaço. Comecei a Dieta Dukan para ajudar meu corpo a se livrar mas rápido desse problema já que o ganho de peso interfere na cura. Está sendo bem difícil, essa dieta é muito rigorosa mas está tudo indo bem, não tenho sentido muita fome e só as pouquíssimas coisas que são permitidas para comer tem me sustentado o suficiente. Vou trazer fotos passo a passo desse emagrecimento pra vocês.

beijinhos


Um comentário:

Comente! Adoramos recadinhos *___*