04/03/2015

O que aconteceu? SORTEIO ENGANOSO!

04/03/2015
#Olá
 Hoje vim falar de um assunto que a tempos eu venho adiando tentando encontrar uma maneira de falar... Se eu fosse outro tipo de pessoa certamente iria esplanar mesmo e que se dane os atingidos e afetados, mas eu não sou assim, por mais que algumas pessoas não mereçam eu me importo!
Só que pra tudo tem limites... Em dezembro a Nicolly concorreu a um sorteio na fã page de um blog, não muito conhecido, mas que eu já conhecia.
Algumas amigas me disseram que não era para mim acreditar no sorteio porque a organizadora era mentirosa, e não ia dar conta e etc. Mas eu quis dar essa chance pra essa pessoa, acredito sim em mudanças... O bebê com a foto mais curtida ganharia uma cesta com produtos Johnson´s Baby no valor de 100,00  e a Nic ganhou o sorteio.



O combinado seria do prémio ser entregue via correio/sedex até dia 15 de dezembro. Mas o dia chegou, a organizadora do sorteio me deu uma desculpa e um novo prazo. Ai tudo bem... eu esperei. No dia 06 de janeiro eu entrei em contato pelo facebook, e ela disse que estava no hospital com a sogra. No dia 15 entrei em contato de novo e ela disse que iria mandar o prémio na proxima segunda feira, a segunda passou e nada chegou. No dia 24 de janeiro eu entrei em contato novamente e ela não respondeu mas visualizou. No dia 26 entrei em contato pela ultima vez. 



Essa foi minha conversa com ela, não xinguei e não briguei. Apenas cobrei uma explicação pois eu tinha o direito de ter uma. E essa foi a explicação que eu tive! No dia 10 de fevereiro estava tão ocupada com a organização do aniversario da nicolly e nem me lembrei disso tudo, depois viajei e não lembrei mesmo, mas hoje eu vim aqui contar pra vocês que me ajudaram muito nesse sorteio o que realmente aconteceu. 

A Nic ganhou, mas o prémio não foi recebido. A dona da fã page ganhou várias curtidas graças a mim e as outras mamães dos bebes que participaram. Justo isso não é? 
O que eu acho disso? uma pessoa que não tem o que fazer e fica na internet divulgando coisas enganosas, atraindo curtidas com mentiras, e nunca terá sucesso na vida enquanto não tiver personalidade, palavra e responsabilidade!

Não vou divulgar o perfil, porque pra mim essa história acaba aqui. Mas algumas blogueiras proximas conhecem essa menina, e tenho certeza que darão razão a mim, pois em nenhum momento agi errado com a outra parte. Em fim.... esse é só um desabafo de uma coisa que vocês devem saber, por terem me ajudado muito a conquistar, mesmo que não tenha sido como esperavamos.
Beijooos

Um comentário:

  1. Anônimo4/3/15

    Poxa danni. Participei do sorteio e ate divulguei no meu mural do face pedindo votos pra nic linda, e não sabia que isso tinha acontecido. Mas o importante e que vc cumpriu sua parte e essa fulanazinha ein? brincadeira viu

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*