29/03/2015

Consulta com o pedi + desenvolvimento + Independencia

29/03/2015
#Oláa meus amores!
Ontem, (sábado/28) fomos para a consulta com o Dr. Marcus, por ser finzinho de mês achamos que seria melhor e seriamos os primeiros a serem atendidos, que engano! O consultório estava lotado, chegamos as 8 e fomos atendidos as 11.  Mas toda consulta com o Dr. Marcus vale a pena, então não reclamamos nenhuma vez. 

Em quanto não chegava nossa vez a Nic andava de um lado para o outro, correndo e brincando com as outras crianças, e eu ali toda boba com vontade de chorar, meu bebê virou mocinha em um piscar de olhos!

Na salinha do Dr. Marcus foi só choro, ele tira a roupa para examinar em todas as consultas e ela sempre chora, e graças a Deus estava tudo ok. Suspendeu o uso do xarope bronquilat que ela estava tomando já a uns 3 meses, pediu exame de sangue, fezes e urina, e por incrivel que pareça, desde a ultima internação em 06 de janeiro ela não se resfriou mais... O Dr. disse que por ela ter completado 1 ano pode ser que as crises não ataquem mais, ou ataquem em intervalos longos, bendito seja!
Nicolly está com 1 ano e 2 meses, come tudo, exceto frituras e doces. Pesando 10,600kg e 76cm.


Anda brigando para ficar no bebe conforto, chora, taca os pés pra cima, mas eu ponho brinquedos no colo dela e ela fica de boa, segurança sempre em primeiro lugar!



Ultimamente nada tem parado nos seus devidos lugares, principalmente minhas camisolas! Sim, ela abre as gavetas, pega e vai vestindo e ainda vem até nós para que vejamos kkkkk
Está uma bebezinha muito da simpática, rindo para todo mundo onde vai, dançando, batendo palmas, fazendo caretas.
Está aprendendo tantas coisas, já sabe segurar o lápis e de vez em quando eu dou folhas para ela rabiscar, ela se distrai e rabisca mesmo, achei ótima a coordenação motora para ela que acaba de completar 1 ano. Anda rabiscando até os lençois e se eu não ficar de olho as paredes também.
Essa fase está sendo maravilhosa, nada de preocupações, a onde vamos ela se adapta fácil, e em questão de alimentação está sendo ainda melhor, ela come o que comemos e as pessoas ficam abismadas em verem o como ela come kkkk Está sendo muito tranquilo mesmo, tem se interessado nas minhas roupas, maquiagens, toda roupa que pega quer vestir, fica quietinha vendo a mamãe se maquiar e em dias de gravação ela parece que sente sabe? não me dá trabalho. Fica quietinha brincando e as vezes pede colo na frente das câmeras, o Edu sempre diz que ela quer ser gravada também.
Começamos a fase de sair e chegar tarde, antes não dava por vários motivos, mamadeira, o soninho e etc, agora não... como eu disse ela se adapta fácil aos lugares. E pelo que percebemos gosta de sair, vamos muito em shoppings e ela se distrai mesmo. Com isso chegamos tarde em casa e ela ainda acordada conosco, o colo do momento tem sido o da mamãe... É muito gostoso sentir esse apego sabe? ela me chama pra tudo, sente falta quando eu saio, me abraça, senta no meu colo, faz carinho em mim... é o amor mais lindo do mundo com certeza!

#Umbeijooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*