20/12/2014

Stop...

20/12/2014
Olá minhas queridas, tudo bem com vocês?
Aqui as coisas não estão muito legal... O problema é comigo mesma...
Vim comunica-las que estou dando um tempo do canal, está tudo legal com a câmera nova e os equipamentos de gravação... mas como eu disse eu estou sendo o problema.
Preciso de um tempo pra pensar, ver o que eu quero da minha vida... Amo gravar, mas não estou numa fase boa pra isso.  Minha autoestima vai de mau a pior, não quero transmitir isso a vocês.
Pensei seriamente em deixar o blog parado por um tempo, mas não posso, tenho esse cantinho lindo como uma responsabilidade sabe? e parar de escrever aqui pode até piorar as coisas pra mim... Então blog e fã page estarão atualizados, sem rotina. A rotina só volta quando eu voltar com o canal. Não me perguntem quando porque eu não sei :/
Conclusão: Terá postagens novas aqui a qualquer dia, não necessariamente as terças e sextas como estava sendo.

Sei que muitas de vocês vão me entender, e eu agradeço muito por isso.
Sou uma pessoa comum sabe? o blog, o canal, são apenas detalhes que fazem parte da minha vida. Não sou uma pessoa mais forte e resistente que as outras por isso.... as vezes até acho que depois de me tornar uma figura púbica passei a ser mais sensível. E isso não é bom!

O Diário da Mamãe tem crescido a cada dia mais... nossa fã page passou de 500 curtidas, e eu só divulgo aqui. O Blog já alcançou 28 mil acessos, e só no mês passado tivemos 5, 550 visualizações, em 1 único mês... fiquei super contente vendo as estatísticas aqui do blog. E o canal? pouquinho a mais de 400 inscritos. Muito obrigada a todos vocês que tem nos acompanhado!
Um beijo, e bom fim de semana *____*

2 comentários:

  1. Dani sua linda, independente da sua decisão desejo que Deus continue te abençoando e que essa sua fase passe logo, se possível agora rs! Ah e que venha mais e mais inscritos porque o seu trabalho merece ser reconhecido!
    Vou continuar acompanhando você pelo blog viu :D
    Beijo p/você e para Nic

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21/12/14

    Amiga, eu te entendo viu, fiquei também um tempo sem atualizar o blog por motivos pessoais também, volte no seu tempo tah? Beijos!!

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*