07/07/2014

O por que da Ausencia

07/07/2014
Oi meninas, tudo bem?
Ja tem uma semana que não dou as caras aqui no blog, acontece que meu notebook estava com muito virus, o HD estava quase pifando, ai eu tive que mandar para autorizada na quinta, e só vai chegar nessa segunda a noitinha. Essa postagem resolvi fazer pelo celular para voces não pensarem que abandonei o blog, rs e tambem para dizer que esta tudo bem conosco. Agora tenho Instagram, uhuhu logo mas deixo o link na comunidade no facebook e o video das perguntas? Vou responder nessa semana. Gostaram da cara nova do blog? A Chris Santos fez pra mim, o que acharam? Eu adorei! Então é isso meninas, so vim postar para não deixar ninguem preocupada. Muitos beijoos, boa semana a todoos!

Um comentário:

  1. Adorei a cara nova do blog amiga, super meigo.. Carinha de Nicolly mesmo rsrs <3

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*