31/05/2014

Mudanças no blog

31/05/2014
Oi amores, tudo bom? aqui está tudo bem...


Notaram o novo titulo do blog? Poisé, não é tão novo assim... Esse era o nome antigo, de uns 11 meses atrás. Quando criei o blog se chamava Uma nova mãe, mas em julho de 2013 com 1 mês de blog decidi colocar Maternidade aos 16, sem saber que já havia um blog com este mesmo nome só que a idade escrita por extenso. Com uns 7 meses do meu blog descobri esse outro blog, visitei e vi que estava sem novas atualizações a meses, então pensei assim “Já que não está ativo vou deixar meu blog como está assim mesmo...”  em fim... nunca tive problemas com isso.

Só que recentemente abri o ask do blog e vi lá uma pergunta assim... “Por que você copiou o titulo do blog da fulana de tal?” não respondi a pergunta porque achei a coisa mais ridicula do mundo, todo mundo sabe que esse blog nem ativo é mais. Foi implicância comigo não foi? Eu me dedico tanto aqui pro blog... Mas sei-la, mesmo tendo a consciência limpa achei melhor mudar o titulo do blog para o titulo antigo e evitar futuros estresses. Fiz errado? Em fim... espero que tenham gostado do novo titulo. Aguardo opiniões no ask. Fiquem ligados no meu canal, tenho uma pulsão de vídeos para publicar e quem poder, divulgue pra mim. Se quiserem divulgo o de vocês também, é só falar e mandar o link. Beijos, fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Amiga eu particularmente adorei o nome novo do blog, até achei mais legal e maduro sabe. Ficou ótimo!!! Beijoss <3

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*