12/05/2014

3 Meses *-*

12/05/2014
Oi meninas, tudo bem? Feliz dia das mães atrasado para todas as mamães!!!!
Hoje Comecei o dia com fazendo faxina, nossa como estava tudo desorganizado... Nicolly ficou sentadinha no bebê conforto me olhando, uma mocinha minha filha hoje completando 3 meses de vida.   Me sinto muito babona, não paro de admira la e enche la de beijos.







- Ainda estranha o colo de outras pessoas...
- Continua a puxar o cabelinho, rs
- Parou de fingir choro
- Conversa muito o dia inteiro
- Já mama  150ML.
- Grita mais alto
- ri a cada olhar que a mamãe dá
E agora já pode tomar suquinho de laranja Lima duas vezes por semana, uhuhuhu!!!!

Se fosse possível eu faria com que você fosse minha para sempre, amo ser sua protetora, seu anjo, sua mãe.  Mas um dia você vai andar com suas proprias pernas, não vai mas me deixar banha-la e nem escolher roupas para vesti-la, vai querer se pentear sozinha e não vai mas me deixar enche-la de beijos... Há como isso me dói, rs. Te amo minha filha, meu pequeno Diamante, minha vida!

3 comentários:

  1. Literalmente uma mocinha né Danny, parabéns nic e que venha muitos e muitos meses,com muita saúde, amor, felicidade e sucesso. Vai ser dolorido mesmo amiga, mais ela irá ser sua pra sempre e o amor dela será sempre você em primeiro lugar. Beijos
    http://aesperadonossopresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ela esta a cada dia mais linda amiga se parece muito com vc da um beijo nela por mim.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. cada dia mais linda essa Nic viu...parece demais com vc amiga e ainda tem gente que diz que não tem nada da mãe .... beijo na minha gordinha Nic*_*

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*