22/04/2014

Karoline Linhares

22/04/2014
Karoline Linhares, 16 anos, São bernado do campo/SP.

Conhecendo você:
1 – Uma frase que gosta?
Vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir!      
2 – Uma qualidade sua?
Carinhosa.
3 – Um defeito seu?
Orgulhosa.
4 – Uma cor favorita?
Vermelho.
5 – Um filme sensacional?
Um amor para recordar.

A maternidade:
1 – Com quantos anos engravidou?
15 anos.
2 – Qual sintoma de gravidez mais te incomodou?
Enjoos.
3 – Você desejou ou simplesmente aconteceu?
Aconteceu.
4 – Quem foi a primeira pessoa que você revelou “estou gravida”?
Meu namorado.
5 – E seus pais? Qual deles reagiu de forma pior?
Meu pai, foi difícil de aceitar mais acabou aceitando e minha mãe ficou muito abalada mais me apoiou em tudo.
6 – Chegou a pensar em interromper a gravidez?
Sim, no momento de desespero cheguei a pensar, mais logo essa ideia foi embora.
7 – Com quantas semanas descobriu o sexo?
18 semanas.
8 – Tinha medo do parto? Por que?
Muito medo, sempre fui muito medrosa e morria de medo do parto normal ou da cesária.
9 – Com quantas semanas seu bebe nasceu? Quantos cm e peso? Qual tipo de parto?
37 semanas e 5 dias com 46 cm e 2.826g Normal.
10 – Como ele(a) se chama?
Katarina Ribeiro.
11 – Quanto tempo de nascido tem hoje?
3 meses.
12 – O papai: de 0 a 10, que nota você daria a ele?
100.
13 – Qual sua opinião em relação a papai que troca fraldinha do bebe?
Um super pai, acho incrivel !
14 – Se você pudesse voltar no tempo, faria tudo outra vez ou mudaria algo?
Não mudaria nada.
15 – Foram muitas criticas e condenações por ser MÃE ADOLESCENTE?
Muitas e até hoje escuto, mais finjo que não ouço e não ligo, acredito que existe muita gente invejosa no mundo que não suporta ver a felicidade dos outros.
16 – Como você descreveria a vida de mãe?
Cansativa porem maravilhosa, amo essa minha nova vida.
17 – Sente saudades de quando não tinha responsabilidades e um bebe?  
Sinto, saudade de sair a noite sem me preocupar com nada e dormir e acorda a hora que eu quisesse, e comer com tranquilidade.
18 – Pensa em ter outros filhos daqui a alguns anos?
Nãoo.
19 – Complete:
Meu filho(a) é Razão da minha vida!

20 – O que achou da entrevista?
Adoreii *_*
21 – Uma foto gravida e uma foto com seu bebe que mais goste. Muito obrigada por ter aceito participar *




dwq

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*