03/04/2014

Falando do papai…

03/04/2014

Bem, eu nunca falei muito sobre o papai da Nic aqui, a page é toda voltada para mamães, tentantes e bebes, em fim… nunca postei sobre ele. Mas esses dias uma leitora me cobrou isso pelo inbox e eu me achei no dever de vim postar.
Bom… O papai se chama Eduardo, está para completar 23 anos. Nesse mês de abril iremos completar 3 anos e 3 meses de relacionamento, e 3 meses de oficialmente casados. O que falar sobre ele? Nossa, são tantas coisas pra contar… é um homem sensacional! É muito presente não só como pai mais também como marido, está sempre fazendo de tudo para não faltar nada para mim e Nicolly, nos mima demaaaaais! Não me deixa sozinha durante a madrugada com a Nic, ele fica acoradado junto sabe? Tem vezes que levanta primeiro quando ela acorda, troca a fralda, e quando eu deixo mamadeira (ela mama peito e mamadeira) ele da a mamadeira, põe pra arrotar e pra dormir de novo. Me ajude bastante, com ele não tem essa de que “há isso quem faz é mãe”. Já como marido ele é um tantinho ciumento, mais qual companheiro não é né? Mas é aquele ciume dentro do limite, atende sempre as minhas necessidades… Ele sabe da existencia do blog, já leu algumas paginas algumas vezes, e nós conversamos bastante sobre algumas das minhas amigas blogueiras, ele sabe até o nome das mais chegadas e acompanha comigo os babys delas. Diz que acha interessante esse meu cantinho que me dá tanto prazer… Em fim… Eduardo é ótimo carinha, muito responsável, atencioso, trabalhador, dedicado, é um paizão nota 10.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*