13/04/2014

2 meses de Nicolly

13/04/2014
Oi meninas tudo bem? por aqui não poderia estar melhor. Ontem, dia 12, minha princesa completou seu 2º mês. Parece que foi ontem que eu vim postar o relato de parto, como o tempo corre…
Nicolly está muito sapeca, é só eu olhar para ela que ela da aquele sorrisão banguela, muito apegada a mamãe. hehehe  
Adora tomar banho
mama no peito e como complemento mama 110ML de cremogema (sabor tradicional)
É só ir para o berço e ela finge chorar, parece um gatinho miando, pega no colo e ela para.
Dorme com QUALQUER barulho, inclusive se tiver rádio ligado.
Só dorme ninando e balançando no colo.
Tenta segurar a mamadeira mais não tem força para tanto e deixa cair.
Continua puxando o cabelinho, abre as mãos e puxa com toda força.
Quando ta em posição de arrotar puxa o cabelo da mamãe.
Fica brava quando soluça.
Faz bolinha de cuspi.
Durante as trocas de fraldas mexe tanto as perninhas e acaba tirando a fralda do lugar, rs.
Diminuíram as mamadas durante a madrugada, agora mama 23 hr, 02hr e  depois só 06hr.
Adora quando o papai coloca ela de pé na cama e fica brincando de pula pula, da muitas risadas.
Não resiste a chupetinha.

A cada dia me sinto mais apegada a minha pequena joia, não deixo com ninguém e não vou para lugar nenhum sem ela, onde eu vou ela vai e assim sempre será. Gravei um video com sorrisos e resmungos da Nic, logo posto. Quarta feira dia 16 tem consulta com a pediatra, trago novidades.  Beijoos :)


1 mes e 23 dias




maravilhosa 1 mes e 30 dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*