02/03/2014

Sonho que se tornou trauma

02/03/2014

Hoje vim desabafar meninas… Como já relatei aqui no blog, eu estava fazendo o uso da bombinha de tirar leite e dando para a Nicolly na mamadeira com o intuito de dar um tempo para meus seios cicatrizarem. Pois bem, depois de um certo tempo insisti novamente em colocar a Nic para mamar no peito, foram algumas mamadas e eu resisti por ela mas acabei parando novamente. Nada faz meus seios cicatrizarem, quando a agua do chuveiro cai em cima eu vou no inferno e volto, quando eu encosto a mão arde, na hora de colocar o sutiã eu coloco com cuidado para os bicos não encostarem porque doi. Antes amamentar pra mim era um sonho, hoje é um pesadelo, um trauma… Quando eu penso em colocar a Nic no peito já me da vontade de chorar. Não queria que fosse assim…
Quando recebo visitas e a Nic chora pra mamar eu sinto vontade de sumir, tirar meu proprio leite pra dar na mamadeira me traz uma sensação horrível de incapacidade, vergonha e fraqueza, o pior de tudo é que as pessoas não entendem e ficam fazendo perguntas que me deixam com o psicológico ainda pior.
Pelo amor de Deus, eu não tirei minha filha do peito, eu não estou negando meu leite a ela, eu só não consigo dar meu peito mas meu leite eu dou sim! Quando ouço relatos de amamentação perfeita me questiono o porque, poxa eu sonhava tanto com esse momento lindo de mãe e filho, e só o que eu consegui viver foi o momento tenso de amamentar chorando. Não sei se foi azar ou burrice minha mas eu prefiro pensar que foi azar, assim machuca menos.
Preciso de alguém que converse comigo sobre esse assunto sem fazer com que eu me sinta mau sabe? Peço que não tenham receio em se expor, comentem aqui, me ajudem deixando suas opiniões ou alguma experiência semelhante, talvez isso me deixe um pouco melhor! Grande beijo’

Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*