25/03/2014

Pós parto

25/03/2014

Oi meninas. Desculpe o atraso do vídeo, eu sempre posto atrasado não é? agora que me liguei nisso. Sorry!
Então… Hoje estou com 41 dias pós parto, estou muito satisfeita com minha recuperação após a Cesárea, minha perda de peso me incomodou um pouquinho no inicio mais eu já estou do jeito que gostaria de estar, estou satisfeita com tudo. Uma coisa que eu gostaria de dizer é: Esquecem a hipoteze de que o parto cesáreo tem a recuperação demorada e que estraga o corpo da mulher. É baseado nesse tipo de paranóia da cabeça de algumas pessoas que eu vim postar junto com o vídeo uma sequencia de fotos dos meus dias após o parto. Em seguida cliquem no link para verem o vídeo. Beijos

2 dias pós parto (2)

10 dias pós parto

20  dias

1 mes

O video: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*