11/03/2014

Noticias...

11/03/2014
6 dias de nascida


Olá meus amores, como estão? Por aqui está tudo bem e corrido, vida de marinheira de primeira viagem é uma bagunça. Estou bem adaptada a vida nova com nicolly, mais o grande problema está sendo me adaptar com o relógio. Meus dias parecem ter 12 horas e não 24. Sabe aquela maquiagem demorada e cheia de detalhes? A muito tempo não faço, agora está sendo só lápis de olho e Blush. Durante a gravidez eu postava mais de 3 vezes por semana, mas agora com essa “guerra” contra o relógio estou sem tempo, e durante as sonecas da Nic eu entro em coma. Só de pensar que eu não valorizava aquelas noites bem dormidas, quando será que irei dormir uma noite inteirinha e acordar só as 10hr de novo? Rsrsrs
Mas eu amo tudo isso… estou amando a vida de mãe!
 ❤ —————————❤

Nicolly ainda não está totalmente curada do resfriado, mas o narizinho não fica mais tão entupido como antes graças a Deus, e o uso do Transpulmin (supositório) está sendo muito bom, ela já está quase sem catarro e está respirando bem melhor. Estou mais aliviada, do jeito que estava eu tinha medo de dormir, só ficava olhando pra ela. Mas ainda tem que melhorar muito, tem me dado cada susto.
❤ ————————— ❤
Dia 12 quarta feira minha florzinha faz seu primeiro mesversário ,  não garanto vim postar nesse dia, mas no dia seguinte eu venho postar fotos dela e dizer como foi o primeiro mês.
❤ ————————— ❤
Sempre que venho atualizar dou uma visitinha no cantinho de cada mamãe blogueira mesmo quando não deixo comentários eu visito. Mas se eu estiver em falta com alguém podem vir me cobrar ok?   Beijos em todas as mamães, em todos os bebes, tentantes e seguidores. Paz e luz em seus corações! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*