18/03/2014

Eu consegui!

18/03/2014

Meninas, hoje eu estava meia tristinha sabe… por saber que vou ter que parar de dar meu leite para nicolly, mesmo que na mamadeira né. Então pensei… Vou tentar colocar a nic no meu peito pela ultima vez… Juro que pensei que iria doer e que logo eu ia tirar da boca dela… Mas não foi assim, ela mamou no meu peito! Vocês podem imaginar como estou feliz?  desde que ela tinha dias de nascida eu tirava leite e dava na mamadeira porque meus bicos estavam machucados, e agora eu tive o prazer de dizer que amamentei sem dor.  Bombinha de tirar leite nunca mais!  Foi lindo, fiquei olhando para os olhinhos da minha florzinha, ela mamou e dormiu mamando…  estou mais do que feliz. Quase tive depressão pós parto porque não consegui amamentar, e só de pensar que hoje eu consegui é uma coisa inexplicável!
E a anemia? E a perca de peso? Francamente… Não to nem ai, posso perder mais 10 quilos, 20, 30. VOU AMAMENTAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*