28/02/2014

Aprovados & Não Aprovados

28/02/2014

Oi meninaas, como estão?
Meu ultimo post foi no dia 23 e hoje me bateu uma saudade enorme de vim postar, sorry! Vida de mãe é corrida me arrependo amargamente de quando minha mãe dizia isso e eu não acreditava. Bom… Recebi a sugestão de em 2 em 2 semanas vim fazer um post sobre produtos aprovados e não aprovados que eu vá usando na nicolly, achei super bacana e já vim postar. Nicolly está com 16 dias hoje ^_^
Abaixo nossa Lista de Aprovados e Não aprovados.
Imagem

1 – Huggies Turma da Monica RN foi a primeira fralda que eu usei na Nicolly e a que eu levai para a maternidade também. Fiquei louca pro pacote acabar logo, achei a fralda muito dura, com forme a Nic mexia as perninhas ia ficando marcado. NÃO APROVADO

Imagem
2 – Lenço Umedecido Johnson’s  Baby Milk também foi o primeiro que usei na Nic, o cheirinho é fraquinho porém ótimo, é bem molhadinho e macio o que ajuda muito na hora de limpar o bebê. APROVADÍSSIMO 

Imagem
3 – Hipoglós Amêndoas ganhei no chá de fraldas, até agora é a unica pomada pra assadura que eu to usando na Nic. Não deu assaduras e nem irritação alguma, tem um cheirinho gostoso e rende muito! APROVADO
Imagem 

4 – Sabonete Dettol Esse sabonete veio em um kit com produtos higiênicos de bebe que eu ganhei na Maternidade no dia que a Nic nasceu, depois que viemos para casa eu usei nela por ser um sabonete antibacteriano recomendado por pediatras, tem um cheirinho suave e não irritou ela em nada. Mas eu só usei nela 2 dias, parei porque preferi usar coisinhas com mais cheirinho de bebe mesmo. APROVADO

Imagem 

5 – Lenço Umedecido BabyBless ganhei no chá de fraldas, soltando o português claro… Esse lenço não tem cheiro algum, não tem nada de suave, as toalinhas parecem sacolas plasticas transparentes, Meninas é uma porcaria. Abri mas não tive coragem de usar isso na Nicolly. NÃO APROVADO
Imagem 

6 - Pacote de Fraldas Enxutita  Assim que acabou o pacote de fraldas não aprovado que eu citei ai em cima, eu abri um pacotão de fraldas Enxutita com 96 fraldas P. Nossa que fralda maravilhosaaa, muito macia, não deixa vazar nadinha e deixou a Nic muito confortável  APROVADÍSSIMO


7 – Shampoo e Condicionador Turma da Xuxinha Ganhei no chá de fraldas,  não teve problema algum em usar na minha bebe, o cheiro é bem suave de bebe e não arde os olhinhos na hora do banho o que facilita bastante. APROVADO 
Imagem 

8 – Sabonete Liquido Johnson’s Baby Ganhei esse sabonete liquido no kit lá na maternidade, e estou usando na nic desde que chegamos. Além de não deixar arder os olhinhos também tem um cheiro muito bom! APROVADO
Imagem
9 – Lenço Umedecido Novo Huggies Ganhei de um amigo de trabalho do meu marido, durou bastante, muito cheiroso, molhadinho e macio, adorei. APROVADÍSSIMO
—————– ❤ ———————- ❤ —————————
Dia 21 de março farei um novo post mostrando pra vocês uma lista de novos produtos APROVADOS E NÃO APROVADOS. É bom lembrar que a pagina de perguntas do blog está disponivel, podem ir até lá fazer a pergunta que quiserem ou deixar sugestões de post ou video, será um prazer.  Beijoos
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*