05/01/2014

Restam 37 dias!!!!

05/01/2014

Oi, tudo bem com vocês? Espero que tenham tido uma boa virada de ano :)
Parece ontem  que eu vinha aqui postar sobre as inúmeras brigas que eu tinha com meus pais logo após a descoberta da gravidez. Parece ontem que eu postava sobre os benditos enjoos do primeiro trimestre. Parece ontem que eu vim postar sobre ter descoberto o sexo do bebe!
Hoje estou vindo postar sobre faltar apenas 37 dias para minha filhotinha chegar. Antes a ansiedade era muita… hoje já não sei mais… Não sei como explicar. Quero voltar ao meu corpo de antes, quero voltar a usar minhas roupas que usava, quero voltar a me sentir sexy como antes, mas por outro lado não queria que minha bebezinha saísse de dentro de mim. Aqui dentro eu a protejo de tudo, a tenho comigo 24hr, Converso horas e horas com ela e ela me responde com chutes e mais chutes… Vou sentir tanta saudade de me sentir a protetora, vou sentir tanta saudade de tê lá só para mim. As vezes fico pensando… será que é normal me sentir assim? Quero vê lá óbvio, te lá em meus braços e mimar muito mas se fosse possível gostaria te lá mais tempo aqui dentro de mim! Agora na reta final posso dizer: A Maternidade é a experiência mais linda que a vida pode nos oferecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*