16/01/2014

Primeiro susto

16/01/2014
Boa noite meninas!
Meu dia hoje foi terrível de cansativo, vou começar a contar do começo… Ontem a Nicolly estava um doce dando cada chutinho que me deixava ainda mas apaixonada, na hora de dormir fui tomar um banho e passando sabonete na barriga ela começou a chutar bem forte. Isso nunca aconteceu, foi um momento lindo… As aguas caindo sobre a barriga e ela chutando como se estivesse fazendo festinha dentro da casinha. rsrs
Depois de um certo período é normal levantar mais vezes durante a madrugada para ir fazer xixi, só que essa madrugada foi diferente… Levantei uma, duas, três, quatro vezes e olhei para o relógio, ainda era madrugada e morrendo de sono eu me dei conta de que estava levantando mais do que o normal. Quando foi 8 da manhã levantei novamente com a bexiga parecendo que ia explodir, mau abria os olhos de sono quando sentei no vaso e aquele susto. Sabe aquela sensação de susto que te desperta total? meus olhos mau abriam e de repente ficou igual duas bolas de gude, tinha gotas de sangue na calcinha! Não era corrimento marrom e nem muco, era SANGUE! Não preciso nem dizer como fiquei apavorada né? Deitei na cama em diversas posições para fazer a Nic mexer e foram tentativas sem sucesso… Estava tão nervosa que deitada de ladinho eu conseguia ouvir meus próprios batimentos super alterados, coisa de filme né?!  Voltar a dormir era impossível, ai então entrei no face e deixei perguntas no grupo mamães de fevereiro 2014. Umas disseram que eu estava dilatando, outras disseram que estava perto do trabalho de parto, minha cabeça ficou a mil. Detalhe: Eu não senti dor nenhuma nisso tudo. O que me tranquilizou foi que hoje havia uma ultrassom com Doppler marcada para 4 da tarde.
Falando da ultrassom… passei o dia olhando pro relógio, quando deu a hora de ir foi só estresse, essa ultrassom não foi fácil de achar e minha mãe só conseguiu marcar ela lá em baixo, depois da via Light. Muito cansativo o trajeto.  Vixii, que clinica enorme, um gelo e silêncio total. Até ai estava perfeito, fui atendida primeiro por ser gestante… Mas entrando na sala de ultrassom já não gostei, que doutora antipática. A voz dela era tão fina que eu mau entendia o que ela estava dizendo. O coração da Nicolly batia como melodia, naquela hora me senti no céu… Que ultrassom estranha, eram tantos sons esquisitos, tinha um que parecia o barulho de uma ventania. Nessa ultrassom foi analisado o fluxo sanguíneo fetal, o trabalho da placenta e a nutrição do bebe, e graças a Deus a doutora disse que estava tudo normal. Só não gostei de uma coisa… Não vi nada! A mesa de ultrassom ficou bem colada na maquina da doutora, nem virando o pescoço eu conseguia ver. Que raiva! Só vou poder ver nas fotos que vão ser entregues na segunda feira agora :( aii que triste! Mas o importante é que Nicolly está bem… Os detalhes eu só saberei na segunda quando for pegar o Laudo da ultrassom, ai postarei aqui sem falta.
Dia 25 agora tenho consulta pré natal, estou pensando se conto ou não para minha obstetra das gotinhas de sangue. O certo é contar óbvio, mas estou com medo… Minha doutora é cautelosa demais, ela vive me enchendo de exames e listinhas do que pode e não pode, pela minha pressão estar desregulada (uma hora alta e outra baixa) ela vai querer me internar e me manter a poder de remédios até completar 38 semanas. Não quero isso… eu preciso ficar aqui ajeitando as coisas para a chegada da nic, nem pronta minha casa está ainda, não posso me internar agora! Até dia 25 vou decidir o que fazer. Mas se ocorrer novamente outro sangramento  não haverá jeito, irei procurar minha médica.
O dia foi cheio mais saber que minha florzinha está bem valeu muito a pena. Nesse momento ela está aqui fazendo festinha porque está chovendo. Finalmente, RJ estava quase pegando fogo de tão quente. Meninas meu casamento é sabado, trarei fotos. Qualquer coisa venho contar ok? beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*