11/01/2014

Parceria: Fraldas Capricho

11/01/2014






Oii meninas, Vim contar para todas a mega parceria com as Fraldas Capricho.  Vou contar para vocês um pouco mais sobre essa marca.
Ao longo de 37 anos a Capricho tornou-se uma referência de qualidade na produção de fraldas descartáveis. Todas as suas linhas de produtos são resultado de muita pesquisa do mercado e a busca constante por novas tecnologias. O processo produtivo atende a todos os padrões de qualidade exigidos na sua categoria e conta com inspeções periódicas de qualidade e segurança.
CAPRICHO abre novos rumos a cada dia.
Além das suas marcas, a CAPRICHO embala marcas próprias, consolidando ótimas parcerias. O desenvolvimento da identidade visual das embalagens e do PDV é sempre focada em seu maior público, mamãe e bebê, e talvez seja por isso que tudo seja tão encantador!
Vamos conhecer um pouco mais sobre as fraldinhas:
ENXUTITA  A nova linha de fraldas descartáveis Enxutita chega com visual divertido, embalagens com área transparente em vários formatos econômicos. As gôndolas vão ficar muito atrativas e encantar mamães e bebês. Além da personalização completa, a fralda Enxutita possui absorção eficiente, formato anatômico e continua com ótimo custo-benefício.

CAPRICHO REI LEÃO
A fralda descartável CAPRICHO REI LEÃO está com visual novo e ainda mais bonito, inovou também no produto, além de todas as suas vantagens, a fralda tem agora a cobertura “TOQUE MACIO”, o resultado é uma aparência “fofa”, com uma personalização caprichada. Outra grande novidade, são os pacotes CAPRICHO REI LEÃO HIPER, que trazem os personagens da história estampados de forma gigante nas embalagens e ótimas quantidades de fraldas.
PICA-PAU BABY
 Pica-pau baby chegou para encantar toda a família do bebê!  Com absorção eficiente, barreiras impermeáveis e o formato anatômico “inteirinho” esta fralda descartável tem tudo para deixar o bebê sempre bonito e confortável.

BUMMIS BABY SNOOPY
As Fraldas descartáveis BUMMIS BABY SNOOPY possuem alta concentração de gel absorvente, camada externa macia, visual personalizado com todo carisma da turminha SNOOPY , frontal tape com quatro estampas diferentes na mesma embalagem e formato anatômico. A linha cresceu e as novas embalagens no formato MEGA já estão disponíveis para todos os pontos de venda.
BENNY GARFIELD BABY
Absorção eficiente, barreiras impermeáveis. As mamães não vão resistir ao charme do BENNY GARFIELD BABY e a sua turma divertida.
 
E ai? O que acharam? Mega Marca não é verdade?! Logo que chegarem os kits postarei fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*