14/01/2014

34 semanas

14/01/2014

Olá meninas. Tudo bom? Por aqui tudo bem… 
 Havia prometido passar o vídeo da malinha da Nicolly mas acreditam que eu ainda nem terminei de passar as roupinhas para por na mala? Meu casamento é dia 18 agora, vocês não fazem ideia de como estão as coisas por aqui. Correria, estresse, ansiedade, medo, em fim… não tive tempo de gravar mesmo. Não vou deixar data específica aqui, mas prometo que vou gravar logo e passar o vídeo aqui para o blog. Bom… Agora falando das 34 semanas que acaba de entrar…
Muito inchaço nas pernas e nos pés, tem dias que é pouquinho, mas tem dias que meu pé fica em estado de dar dó, ENORME!  A Nic até que está boazinha, ultimamente não tenho mas ficado madrugadas em claro com as cambalhotinhas… Mas em compensação, ela da umas cabeçadas que putz’ doí muitoooo. Da para imaginar cabeçadas na região pélvica? uiuiuiui que horror. Minhas pernas parecem estar pesando toneladas, quase não fico em pé, é uma sensação esquisita. De vez enquando aparecem gotinhas de colostro no sutiã, mas não é o caso de usar absorvente para seios ainda. Continuo usando a pomada Memê, todos os dias antes de ir me deitar e ando sentindo meus bicos dos seios enormes, principalmente o esquerdo. Minha pressão estava sempre baixa demais, e nessa semana que passou ela incrivelmente subiu sem que eu sentisse nada, foi a 14!  Cansaço, Cansaço e cansaço, é isso que eu sinto. Algumas pessoas parecem não entender e isso é agoniante.
Se não me engano, dia 16 agora tem ultrassom. hehehe, venho trazer fotos e noticias. 
Faltam só 29 dias!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*