08/01/2014

3 anos de namoro + 10 dias o para casamento

08/01/2014
Em palavras, hoje vim dividir com vocês mais uma parte da minha vida e da minha felicidade… Como já foi contado aqui, minha história com o Eduardo teve inicio a 4 anos a traz. Porém em 08/01/2011  ele entrou em minha vida oficialmente e desde então nunca mais saiu dela. Hoje, 08/01/2014  completamos 3 anos juntos;  3 anos de altos e baixos, tombos, conquistas e aprendizagem.  Daqui a 10 dias estaremos nos casando,  e em 34 dias estaremos recebendo a Nicolly.  A felicidade que eu sinto não tem tamanho!
Eduardo é um carinha simples,  de poucos amigos e de grande coração. Acho que essas foram as 3 coisas que mais me chamaram a atenção nele, desde nosso primeiro beijo em 26/12/2009.  Sempre colocou meu bem estar em primeiro lugar, sempre muito preocupado e cuidadoso, as vezes até chato por ter tanto cuidado…  Namorados porém grandes amigos, uma parceria incrivel e sincera a qual não troco por nenhuma outra. Lembro do primeiro trimestre da minha gravidez como se fosse ontem;  Eu seca e pálida vomitando tudo e ele a traz de mim limpando tudo dizendo para mim ter calma pois iria passar…  Lembro do dia em que eu descobri estar esperando uma menina, chorei por tanto querer um menino e ele me chamando de boba a todo momento dizendo que daqui a alguns anos tentaríamos um menino, só para me reanimar.  Enquanto eu chorava, ele festejava por saber que teríamos uma menina… Me sinto arrependida por isso. Ao longo da gravidez meu humor variava como os dias da semana, e ele ao meu lado segurando minhas mãos, sempre fazendo de tudo para me ver sorrir e para me ver bem… E quando ele fala na Nicolly para alguém eu chego até ter ciúmes,  quanto mimo… rs
Seus planos para nós são os mais lindos, admiro demais todo seu esforço e dedicação. Um companheiro excelente e com toda certeza um ótimo papai!! Agradeço imensamente a Deus por me conceder tantas bênçãos e felicidade.  Eu te amo Du



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*