15/12/2013

Chá de fradas!!!!

15/12/2013

Acordei as 8 da manhã pois haviam muitas coisas para serem feitas, minha mãe me surpreendeu, me ajudou em praticamente tudo, a cada dia ela me surpreende mais, fico feliz por nosso relacionamento estar assim tão bem. Umas 2 hr da tarde chegou minha amiga Raquel  Madrinha da nicolly, me ajudou a enrolar os docinhos, a pendurar as bolas e a fazer umas outras coisas… As 17 horas eu ainda estava me arrumando quando começou a chegar os primeiros convidados, nossa que correria. Mas em fim, deu tudo muito certo. Como eu já havia dito a vocês eu queria fazer um chá de fraldas bom porém simples, espero que gostem das fotos.











 Tcharam, vejam a judiação que fizeram com a minha pessoa...




Vovó da Nicolly <3




Viram como me deixaram? rsrs. Foi  divertido essa tardezinha de mulherada.  Agora nossos presentinhos...


- 14 pacotes de fraldas.

- 3 Cotonetes.

- 4 Lenços Umedecidos.

- 1 Pomada para assaduras
- 3 pacotes de algodão
- 1 balde


Depois faço outra postagem com a outra parte de presentes, foi bastante coisa graças a Deus, rs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*