24/12/2013

31 semanas e Feliz Nata!!!!!!

24/12/2013
Boom dia!
Ontem demos inicio a 31º semana, sinto a chegada da Nicolly cada vez mais perto, antes isso seria motivo para ansiedade infinita, só que agora não é bem assim, estou bem nervosa (no bom sentido é claro) tantas coisas para aprontar e comprar ainda, faltam 24 dias para meu casamento, a obra da minha casa ta corrida e nessa altura do campeonato o dinheiro parece poeira. Minha cabeça está a mil!!!
Nessas 31 semanas dormir virou impossivel, a Nicolly está demais, ela parece não dormir, mexe o dia inteiro e a madrugada inteira, os chutes são fortes e  sem intervalos, quando eu estou morta de sono eles incomodam ainda mas. Não consigo mais dormir! Adicionei no meu cardápio uma vitamina chamada  “Sossega Nicolly” , vitamina de maracujá, estou tomando todos os dias pela manhã.  Minha fome parece não ter mais fim, as idas ao banheiro dobraram e agora tudo que eu faço é ingerir mais água, chegar ao final da gravidez sem infecção urinária será uma conquista muito grande para mim. Meu emocional está como de um bebê, tudo me faz chorar e ficar estressada. Meu andar ficou diferente, sinto minha barriga crescendo demais agora. As vezes olho no espelho e até gosto, pois antes não me sentia uma gravida completa mas por outro lado confesso que estou com um pouco de medo. Minha pressão não está muito boa, antes era alta, agora está baixa e eu não quero engordar demais. Tenho medo de complicações no parto e também de não conseguir voltar ao corpo normal depois. Bom… hoje é um dia corrido, queria escrever mais só que o tempo não permite, 00:00 é Natal!!!
Quero desejar um Natal Rico em alegria, paz e harmonia a todas. Desejo uma ótima ceia e tudo de bom nesse dia tão especial. Logo mais venho trazer o post que prometi falando da ultima consulta 2013 e como está sendo a pomada Memê. Aqui deixo nossas fotos da semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*