16/12/2013

30 semanas e uma madrugada de dores

16/12/2013
As 1 da manhã senti vontade de ir ao banheiro, estava apertada para fazer xixi. Quando fui me levantar minhas lágrimas automaticamente começaram a escorrer, tinha algo de errado… Uma dor horrível tomou meu corpo inteiro, a cada tentativa para me levantar parecia que eu estava entrando em trabalho de parto. Consegui me levantar apoiada na cômoda, e em lentos passos fui para o banheiro, fiz xixi e na sala me sentei no sofá, era como se da cintura para baixo tudo estivesse aberto, qualquer posição doía e minhas lágrimas escorriam ardentemente. Comecei a fazer carinho na minha barriga e a conversar com a Nic, minhas palavras foram estas “Não seja precoce como a mamãe filha, ainda não está na sua hora, espera só mas um pouquinho.”  Estar gravida pela primeira vez é confuso e medonho, a dor que eu estava sentindo era INSUPORTÁVEL e eu não sabia o que era, e nem o que fazer.  No silêncio da madrugada minhas lágrimas escorriam e de olhos fechados eu só podia imaginar coisas ruins, a mas dolorosa psicologicamente foi imaginar minha menina ligada a aparelhos em uma UTI neonatal. Minha dor não passava, e me mover era quase impossível. Já iam dar 2 da manhã quando eu fechei os olhos, coloquei uma mão na cintura e a outra na barriga e comecei a clamar a Deus, a dizer a ele o quanto a dor estava incontrolável e o quanto eu estava com medo, pedi a ele para que protege-se minha menina e que aliviasse minha dor, que se ao amanhecer aquela dor continuasse iria para a maternidade. Orei o pai nosso umas 3 vezes e voltei para a cama, me deitei com dificuldade porém alguns segundos depois me encontrava sem dor e os fortes chutes da Nic me emocionaram bastante, consegui dormir, Deus é maravilhoso. Acordei melhor, Minha mãe já havia ido trabalhar, liguei para casa da minha vó, ela disse que era perigoso e que eu não podia ficar suportando essas dores, que da proxíma vez iriamos para a maternidade. Fui no portão para pegar uns presentes que vieram entregar, mas estou de repouso total e sem dores. Não sei se vai acontecer de novo, espero que não…
Peço que nos leve sempre em suas orações, e desde já agradeço muito por tudo. Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*