10/12/2013

29 semanas e marcamos o casamento!!!!!

10/12/2013
Oi meninas, tudo bem?
Eu tenho novidades, finalmente conseguimos marcar a data do meu casamento! Agora a correria ficou maior né, a obra da minha casa ta correndo e ta tudo muito agitado,  moveis, enxoval da nicolly, é complicado… Mas graças a Deus conseguimos marcar uma data, eu já estava com medo da nicolly nascer antes de casarmos.  

Agora falando das 29 semanas... 
Essa semana já começou com preocupações, Antes de ontem senti duas vezes durante o dia colica, a mesma da mestruação, algumas gravidinhas sentem, mas no meu caso fiquei muito assustada porque NUNCA tive colicas depois daquele primeiro período da gravidez, e comigo colicas não faziam parte. Ontem estava fazendo almoço e perdi minha visão por alguns segundos, enxerguei tudo preto e turvo, lavei meus pulsos e meus olhos e me senti tonta por um tempinho. Acho que minha pressão saltou naquele momento! Já a noitinha senti uma pressão forte a baixo da barriga, com umas fisgadinhas que vieram umas 3 vezes seguidas. Com isso acontecendo não vejo a hora da consulta do pré natal, estou um pouco preocupada. Em falar em pré natal consegui marcar uma consulta com uma doutora nova, espero que ela seje bacana, porque se não terei de continuar com a outra mesmo... Me desejem sorte! Beijos'




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*