06/11/2013

Quinta consulta e não aguento mais a obstetra

06/11/2013
Hoje foi minha Quinta consulta do pré natal, estamos com 24 semanas e 2 dias.
Bom, chegando lá minha doutora pegou meu cartão (de pré natal) e já começou a rabiscar, me pesou e uma surpresa: 58,300  é engordamos, mais foi até uma noticia boa porque antes eu só emagrecia. Ela mediu também minha pressão, mediu minha barriga, ouvimos o coraçãozinho da Nicolly, e ela só anotou no cartão. Não me disse nada, não me disse se minha pressão está baixa ou alta, não me disse como estão minhas medidas, não me disse quanto está os batimentos da minha filha! Ela só anota e não me diz, o pior é que depois eu não consigo entender nada do que ela escreveu.
Olhou minha morfológica, olhou bem rápido mesmo e depois fechou, ela não me disse nem parabéns pela descoberta de ser uma menina, ela não se interessou nem em saber se eu já havia escolhido o nome. Mais até ai deu pra engolir o tamanho da estupidez dela.

No finalzinho da consulta, pedi a ela o telefone da anestesista, ela me deu, e eu perguntei mais ou menos quando ela iria poder marcar minha cesárea. sabe o que ela me respondeu?Que eu iria ter que esperar chegar as 39 semanas pra fazer uns exames e talvez esperar chegar as 40 semanas pra ai sim poder agendar a cesárea. Mais como assim esperar chegar as 40 semanas pra agendar? Ela não é louca, eu disse desde o inicio da gravidez que o parto normal nem se passava pela minha cabeça, como eu vou esperar até as 40 semanas? Posso entrar em trabalho de parto com 38 ou 39. E ai? como vai ser? eu já tinha deixado claro que pagaria não importa quanto fosse pra fazer cesárea. E hoje ela deixou claro da maneira mais estúpida do mundo que vai dar tempo suficiente pra mim ter parto normal.
De repente me vi perdida, senti vontade de pular nela, sai da sala com minha mãe e viemos embora, disse pra minha mãe que quero mudar de obstetra, mais minha mãe disse que iria ver o que ia poder fazer.
 Tudo eu suportaria gente, eu tenho paciência juro, desde a primeira consulta que não me simpatizei com essa doutora por causa da tamanha frieza e grosseria dela, mais eu sempre engoli, só que meu limite chegou, ninguém nesse mundo vai me fazer arriscar a vida da minha filha, só de pensar que meu parto pode dar errado já me sobe fúria e revolta, eu quero a minha filha nos meus braços daqui a 3 meses saudável e linda como ela já é. FIM!

Minha mãe não conversa muito comigo sempre isso meninas e meu noivo é homem, por mais que ele converse comigo sobre esse assunto não é a mesma coisa, quando o assunto é parto, a opinião dele é: ” só quero minha mulher e minha filha bem.” mais ta certo mesmo, qual é a experiência que ele tem pra poder me dizer alguma coisa útil? nenhuma porque ele é homem. Me ajudem, preciso de orientações, conselhos, dicas, sugestões, qualquer coisa…. Me sinto muito sensível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*