10/11/2013

Luto "Princesa Alice"

10/11/2013
É com muita tristeza que venho trazer uma noticia a qual eu daria tudo para não dar...
Nossa amiga e seguidora aqui do blog Amanda Rodrigues entrou em trabalho de parto (normal) ontem 09 de novembro dando a luz a princesa Alice, prematura de 26 semanas, pesando 683 gramas e medindo 33 centímetros. Alice veio a óbito. :'( 

Amanda entrou em contato comigo antes do parto, pelas palavras em que me enviou por sms pude sentir seu desespero e agonia. Depois do nascimento tive poucas noticias através de uma outra amiga que estava próximo a Amanda. Então ainda não posso dizer detalhes da causa... Quem tiver alguma pergunta relacionada, pode deixar aqui como comentário, tenho certeza que a Samantha vai fazer questão em responder. Meninas, chorei bastante com a noticia de que o parto estava sendo induzido, senti muito medo, pedi orações para Amanda e Alice em um grupo privado de gravidas lá no facebook, muitas mãezinhas deram o maior apoio, oraram e ficaram na torcida, quando soube que a alice nasceu sem batimentos, meu chão caiu. Nesse momento estou em uma viagem a qual perdeu totalmente o sentido pra mim... Tenho a amizade da Amanda desde o inicio do blog, e já tinhamos até marcado nosso primeiro encontro gravidinhas pra dezembro, uma amizade a distancia e virtual, muito intensa. Estou muito, muito triste, meu noivo enxugou muitas de minhas lágrimas ao saber do falecimento de Alice, meu coração está apertado, gostaria muito de poder abraçar a minha amiga, dizer o quanto ela foi forte, dizer o quanto ela foi mãezona...  Assim que ela poder receber meu telefonema, irei ligar todos os dias... Até ela melhorar, irei ligar todos os dias para ela desabafar... Gosto muito dela!
 Trarei noticias quando tiver. Beijos a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*