23/11/2013

Apaixonada...

23/11/2013
Hoje me resumo em uma palavra, “APAIXONADA”.A cada segundo a mais fico mais encantada e ansiosa, estou apaixonada por um alguém que nunca vi. É um pouco estranho não é? mas é maravilhoso… Eu pensei que não seria capaz de amar tanto meu bebê se caso não fosse um menino, como eu sempre sonhei… Mas eu me surpreendi. Aprendi da forma mais linda que independente do sexo agente ama por igual. Todos os dias vou dormir sentindo os chutinhos da minha filha, alguns até me assustam de tão fortes que são, mas a cada um deles eu me derreto mais e mais. Hoje foi incrível, ela me arrancou tantas risadas, cada movimento, cada chute lindo… E todas as noites eu não me canso de agradecer a Deus por estar vivendo esse sonho que é real. Talvez eu não mereça um presente tão precioso e valioso, mas uma coisa eu tenho certeza. Vou me dedicar toda a minha vida por ele, toda minha vida por ela! Você me ensina a cada dia que o amor é muito mas além do que aquilo que agente imagina que é.   Nicolly Heloísa ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*