04/10/2013

Antes da gravidez FOTOS

04/10/2013
Meninas fiz esse post pra mostrar a vocês como eu era antes de engravidar ok? E também pra mim matar a saudade de como era meu corpo, mais tenho fé que depois do meu bebe nascer vou voltar ao corpo normal já que não tenho engordado tanto, então, tomara que não seja tão difícil assim...













Até que não era tão feia né? rs.
Minha fase da gravidez esta sendo prazerosa, mais esse surgimento de novas estrias e espinhas estão me deixam com muita saudade do meu corpo de antes... E meus seios? nossa... Estão o dobro do tamanho que era, e agora parece mesmo seios de mãe, rsrsrs.
Meninas eu estou bem, o bebe está bem, ainda não sabemos o sexo, mais a ultrassom ja é para a próxima semana, estou sonhando em chegar lá e o doutor dizer que estou a espera de um meninão, vamos ver né... Fico por aqui, beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*