10/10/2013

É uma menina!

10/10/2013
20 semanas e 2 dias.  Meu noivo infelizmente por questões de trabalho não pode me acompanhar na Morfológica, mais não teve problema, a vovó materna foi.

 O consultório é pequeno, mais o doutor é bem coroa, super eficiente, simpático e esclareceu bem todas as minhas duvidas…  Pronto! Começamos a ultrassonografia e logo já fiquei boba com o tamanhão do meu bebe e fiquei orgulhosa quando o doutor me disse que ela estava em perfeita formação. Peraí, ELA?
sim, você leu corretamente, também foi uma surpresa para mim, estou esperando uma menina!
Meninas gostaria muito de falar para vocês que comemorei e me emocionei em saber que teria uma menina, queria muito mesmo, mais não foi bem assim… Sempre deixei claro que eu era louca para ter um menino, meu noivo me fez prometer que eu não iria ter preferência de sexo e tentou varias vezes me fazer parar de dizer tantas e tantas vezes que estava esperando meu Guilherme...

No momento em que o doutor me disse que eu estava esperando uma menina, eu pensei… ”Não, está errado, tem um pintinho ali, é meu gui que está ali.” mais logo vi que era impossível, não havia órgão masculino. Cai no choro enquanto minha mãe se derretia de felicidade (ela queria mesmo uma menina).   
   Estou arrependida, não comemorei no momento em que eu tanto esperava desde o inicio da gravidez, tudo que eu mais queria era que meu bebe tivesse saúde e Deus me deu isso, o restante não importa, aos poucos eu vou me acostumando com a ideia e ir deixando o mundo cor de rosa entrar na minha cabeça. Minha bebe não está triste não, ela sabe que eu a amo mais do que a mim mesma, eu só tive um pequeno surto mais já passou…
 Reparem em como ela abre a boquinha, o como sorri, levanta as mãozinhas e bracinhos e fica de bruços, simpática e meiguinha assim como a mamãe, já deu pra ver logo.

Video da ultrassom no youtube com os batimentos dela!
Minha Nicolly está medindo 26 centímetros e pesando 327 gramas. Líquido amniótico normal, colo uterino fechado graças a Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*