10/07/2013

Segunda Trans e vi meu bebe!

10/07/2013
Hoje retornei ao laboratório para repetir a ultrassom. Na primeira vez não deu para ver o bebe  e só vi o saco gestacional… Ai então o medico pediu para retornar. Cheguei mas ansiosa do que a ultima vez, e com calafrios. O doutor fez insinuações e teve receio de iniciar a ultrassom achando que eu havia sofrido um aborto. Eu tinha certeza que não, pois não tive sangramento algum, mas tive muito medo de meu bebe não ter desenvolvido. Pronto, começou a ultrassom e logo pude ouvir ” TUM-TUM-TUM” aquele sonzinho era o pulsar do coração do meu bebê, diante a essa felicidade sem tamanho consegui conter minhas lágrimas de emoção, suspirei aliviada e agradeci muito a Deus por estar tudo bem.


* 7 Semanas de Gestação
*  Embrião medindo 0,94 mm de ccn
*  Batimentos cardiecos presentes
* Líquido amniótico normal

7 semanas - meu bebe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*