15/07/2013

Presente enviado pelo meu senhor ♫

15/07/2013
Agradeço a Deus por tudo que tens me dado… Não acredito no acidente, nem no azar, em sorte e muito menos em destino, eu acredito em Deus!

Adicionar legenda




Aprendi a amar, e essa pessoa me fez e me faz feliz como ninguém um dia me fez … Sua Simplicidade, humildade e honestidade me encanta a cada ano mais e mais… Com 22 anos você já é mais homem que muito homem de 40 anos no mundo ai fora… Seu jeito carinhoso de sonhar junto comigo, de realizar, de estar comigo, de ser presente independente de horário e distancia… O modo como você me faz feliz, como você me faz sentir me especial… de como você  me ama e cuida de mim, é lindo, eu tenho muito orgulho e honra de tudo isso… 
 Minhas raízes estão crescendo e ficando rebeldes com a abstinência de produtos químicos,  você diz que eu sou a mais linda do mundo… Eu vomito na sua frente e morro de vergonha, você vem e me abraça, eu dou crises de choro durante a madrugada no telefone, e você diz que vai ficar tudo bem com toda calma e paciência do mundo… Você fala sozinho com minha barriga e sonha com uma menininha crescendo aqui dentro, chama de nicolly, diz que somos tudo em sua vida e que nos ama muito… 
EU TE AMO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*