30/06/2013

A Gravidez para minha familia

30/06/2013
Não foi nada fácil, mais eu já estava preparada, sabia que não seria mesmo… A noticia vazou através de fofocas, aff.
Poisé, contaram para minha mãe que eu estava gravida e que tinha até um blog, minha mãe não acreditou, chegou pra mim me perguntando se eu não tinha vergonha e tal… Me perguntou se era verdade, e eu fugi das perguntas dela… mais eu via nos olhos dela que ela não acreditava que eu poderia estar gravida. Então ela não brigou comigo e nem nada, ficou apenas com aquele ar de decepção… Quando foi no dia 22 de junho de 2013 – ela me acordou bem cedo e me levou para fazer um beta, eu não estava nervosa, eu na verdade tentei ficar o máximo bem calma. Quando foi 11:30 da manhã minha mãe ligou para o laboratório… eu só ouvi ela dizer ” mentira …” Dai então só via ela chorar, e na mesma hora foi contar tudo para meu pai. Naquele dia não vi meu pai, me escondi, não queria que ele me visse… Minha mãe me disse coisas horríveis, me xingou, disse que eu não iria ser feliz, e xingou meu filho… Minha família toda soube, ninguém me julgou e nem levantou a voz para mim… minhas tias e minha avó materna ficaram até felizes… Mais naquela altura do campeonato eu só estava me importando com meus pais e nada mais … Minha mãe quis me obrigar a tomar vinho quente e com raiva chegou a quebrar o copo de vinho em cima de mim, isso foi durante a madrugada… a raiva dela ficou pior quando viu que eu não ia tomar, naquele dia eu aceitava tudo, até uma surra,  mais eu queria provar pra mim mesma que podia defender meu filho, e para Deus que eu não ia compartilhar com um aborto assim… Os dias foram se passando, ela virava a cara para mim, jogava piadas, dizia coisas humilhantes, e meu pai, eu tive que encarar… Mais com ele não foi tão difícil como eu imaginava que seria, chorou, disse que não era isso que ele queria para mim, que eu joguei fora os sonhos dele e da minha mãe por mim, que fui inconsequente … e me fez chorar, não de arrependimento e sim de remorso, eles sempre foram pais otimos! Passados alguns dias minha mãe começou a me acompanhar nas consultas pré natais, e na primeira ultrassom ela também estava, se emocionou ao ouvir os batimentos do meu bebê.


Uma vez eu com raiva disse que ela não iria ver meu bebe e que não iria pisar na maternidade, hoje eu confesso, fui uma babaca de uma infantil… Ela errou sim, mais não era uma gravidez precoce que ela queria pra mim, ela queria que eu me formasse, que eu me casasse direito… Por mais que eu ache que as pessoas não devem criar expectativas em cima de outra, eu não tiro a razão dela, eu vou ser mãe e eu sei como ela se sente… Graças a Deus, hoje está tudo muito melhor, e é mais uma jornada que eu passo com muito carinho para vocês meninas…
- por : Danny Almeida -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*